O melhor registo DE SEMPRE de renovações de GAMEBOX renovadas com o lugar cativo mais caro do país!



O Sporting CP bateu hoje um recorde do número de Gamebox renovadas, uma marca que demonstra bem a força do Sporting e dos seus adeptos. Não sendo campeões desde a época 2001/2002, havendo a hipótese de não disputar a Liga dos Campeões este ano e tendo o "lugar anual" mais caro do país este recorde foi batido!

"O Sporting Clube de Portugal informa que encerrou a fase de renovações com 21.959 lugares anuais vendidos para a nova época desportiva - o melhor registo de sempre na primeira fase de vendas do novo Estádio José Alvalade" - Via Comunicado Oficial do Sporting CP.

Recorde-mos que a Gamebox mais barata custa 165 euros e o Redpass mais barato custa 99 euros, isto preço de adulto.

O limite de Gamebox para a época 2017/2018 são 30.000 portanto irão ser vendidas a partir de amanhã dia 8 de Julho mais 8.041 Gamebox.



Depois de esta breve investigação sobre o preço dos lugares cativos e como consequente pelos sites do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal achei bastante "interessante" o marketing do SLB, não falando dos limites do humor mas sim das entidades que o podem e devem fazer, acho lamentável esta campanha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A aposta visível na formação

Ver a rapaziada unida, tão bom.

A promessa de PMR, a remodelação do estádio.