Moreirense elimina FC Porto, SL Benfica e SC Braga e vence a Taça CTT

O Moreirense Futebol Clube ganhou a taça CTT 2017 frente ao SC Braga depois de eliminar o FC Porto, na fase de grupos, e o SL Benfica nas meias finais. A equipa treinada por Augusto Inácio há dois meses esteve exímia na "final four" e derrubou o SL Benfica por 3-1 e o SC Braga por 1-0.
Depois de fazer história a capa dos jornais desportivos nacionais são as seguintes:















A capa do Record e da A Bola depois de um feito magnífico da equipa de Moreira de Cónegos mostram a notícia apenas num canto e focam notícias de regresso de dois jogadores na convocatória do SL Benfica para o jogo com Vitória de Setúbal. Dizem os entendidos na matéria que estes jornais assim o fazem porque os jornais têm de fazer dinheiro e que um jornal vende mais se a capa tiver uma notícia do Benfica. Ora quem diz que os jornais apenas saem como pãezinhos quentes apenas quando têm o Benfica na capa está a passar um atestado de estupidez a todos o adeptos do Benfica pois só compram um jornal desportivo apenas quando a sua equipa está na capa.
A capa destes jornais só teria outra cor se o Sporting CP ou o FC Porto fosse à final da taça e.... Perdessem. Enfim, esta propaganda benfiquista do Estado Lampiânico já enjoa.

Durante a final da Taça da Liga, logo depois do golo do Moreirense FC, os jogadores jogadores ao festejarem foram atingidos por um petardo já não é a primeira vez que adeptos do SC Braga têm atitudes violentas, como por exemplo os disparos contra o autocarro de transportava o os stewards após o jogo com o Vitória de Guimarães. Será o SC Braga castigado?








Comentários

Mensagens populares deste blogue

A aposta visível na formação

Ver a rapaziada unida, tão bom.

A promessa de PMR, a remodelação do estádio.