Rúben Semedo abandona o Sporting e deixa uma mensagem de gratidão (mesmo aqueles que não lhe retribuíram ao longo da época)

Rúben Semedo deixa o Sporting CP depois de 7 anos de Leão ao peito, sendo que um desses anos esteve cedido ao CF Reus por empréstimo.

Depois de muita especulação a transferência acaba mesmo por acontecer. Não concordo e já foi criticado aqui quando os adeptos levaram a faixa para Alvalade desejando "boa viagem" ao jogador sendo que essa pressão e esse mau estar gerado entre os adeptos e o jogador foi de certeza fundamental para esta transferência. O Rúben tem um enorme potencial como já todos tivemos oportunidade de observar apesar desta época menos conseguida. Ainda não são conhecidos os dados da transferência, fala-se apenas de uma transferência a rondar o 14M de euros e nada é certo quanto à percentagem do passe do jogador. Levando isso a questionar se é mesmo uma boa transferência para o Sporting, sendo um jogador com potencial é um erro não ficar com algum benefício numa próxima transferência mas como já foi dito este mau estar entre jogador e adeptos não seria bom para o plantel e a transferência deve ter sido a melhor solução apesar de ser um jogador com todas as características para o plantel do Sporting.

De salientar que apesar de toda essa especulação e pressão dos adeptos o Rúben sempre foi um profissional dentro do Sporting e continuou a ser mesmo quando rumava a Espanha mostrando gratidão ao Sporting o que muitas vezes não foi recíproco, mais propriamente dos adeptos com ele.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A aposta visível na formação

Ver a rapaziada unida, tão bom.

A promessa de PMR, a remodelação do estádio.